Reunião discute estratégias para qualificar o atendimento aos beneficiários do BPC em São José da Tapera

Na última quinta-feira, o Núcleo Municipal de Assistência Social e Jurídica aos Beneficiários do BPC promoveu uma importante reunião com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Dr. Carlos, representante do Setor Jurídico da Prefeitura de São José da Tapera.
O encontro teve como foco a discussão de estratégias para a qualificação do atendimento às pessoas beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Foram debatidas ações voltadas à melhoria do acesso às informações, ao acompanhamento das famílias e à garantia de direitos desse público, que é considerado prioritário dentro da Política Municipal de Assistência Social.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão com um atendimento cada vez mais humanizado, eficiente e integrado, promovendo cidadania, dignidade e inclusão social para as pessoas idosas e com deficiência que dependem do BPC.
Notícias relacionadas

São José da Tapera realiza a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social

CMDCA conclui terceiro módulo da capacitação com foco na proteção integral da infância e adolescência

Equipe do CREAS Dona Neta participa de formação sobre a Trilha da Cidadania
